The One Business Tower: a casa ideal para o 8º AnestEdu – Encontro de Educação Continuada

The One Business Tower: local onde acontecerá o Simpósio do 8º AnestEdu.

Hoje começa o 8º AnestEdu. E além da dedicação na elaboração da programação que compõem o conteúdo do nosso evento, também estamos muito felizes em poder oferecer uma estrutura completa para receber os participantes, palestrantes e parceiros do 8º AnestEdu, para aproveitar todas as apresentações e debates que o Simpósio irá promover.

O The One Business Tower está localizado em área nobre de São José dos Pinhais, a 11 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena. As instalações são modernas, aconchegantes e trazem muito conforto para que toda a atenção dos participantes fique voltada para o que realmente interessa: o conteúdo das palestras e debates.

O auditório do The One Business Tower faz parte das áreas do CoWorking, a estrutura de salas de reunião, auditório e áreas comuns do empreendimento disponíveis para quem possui seu escritório no empreendimento. Mais conectividade, mobilidade e privacidade  em espaços modernos e aconchegantes que estarão à disposição dos participantes do 8º AnestEdu.

Local Simpósio:

The One Business Tower
Auditório

R. Alcídio Viana, 916
83005-560, Centro
São José dos Pinhais – PR