Inovação e gestão: como priorizar a segurança do paciente e garantir os resultados das instituições de saúde

Dr. Guilherme Vasconcelos Siqueira, médico anestesista da WMC Anestesia, no 7º AnestEdu em 2017

Vem aí o 8º AnestEdu – Encontro de Educação Continuada WMC Anestesia, nos dias 11 e 12 de maio, um evento completo sobre o tema Inovações e Gestão em Anestesiologia: Soluções para a Segurança do Paciente com Resultados para as Organizações de Saúde. Traremos especialistas reunindo o conhecimento de São Paulo, Paraná e Santa Catarina para um workshop e um simpósio para unir gestores, cirurgiões, anestesistas e outros profissionais de saúde para entregar valor ao paciente. Se você é dono de hospital, diretor executivo, enfermeiro gestor, nutricionista gestor, profissional de auditoria e de operadora de saúde, nosso simpósio também é para você.

Inscreva-se!

Nosso objetivo é que todos lancemos um olhar global à gestão, na busca de resultados para todos do sistema de saúde: pacientes, médicos, operadoras, instituições.

Anestesistas: O workshop é exclusivo para médicos anestesistas. Nós, anestesistas, precisamos assumir nosso protagonismo e empreendedorismo, nos atualizar e fortalecer perante os desafios de segurança, tecnológicos e econômicos que se impõe e não perdermos o bonde da inovação e da 4ª revolução industrial, precisamos saber o que as instituições e os gestores esperam de nós e, principalmente, saber como prestar um serviço cada vez mais seguro para nossos pacientes. Os serviços de anestesiologia precisam oferecer muito mais do que excelentes técnicas anestésicas, mas soluções e resultados para problemas complexos que as instituições e a saúde enfrentam hoje e vão enfrentar ainda mais.

Este blog é dedicado inteiramente ao AnestEdu. Além de você se informar aqui sobre a programação, os professores e palestrantes e, é claro, como se inscrever e até onde se hospedar e como chegar ao evento, traremos posts e entrevistas sobre os temas que serão abordados em nosso oitavo encontro. Lembraremos também dos eventos passados, para quem não participou ter acesso a tudo o que já foi abordado pelo AnestEdu, a plataforma de educação continuada da WMC Anestesia.

Não perca o 8º AnestEdu. Inscreva-se! Seja bem-vindo e bem-vinda!